Regresso à Escola ... Rumo ao Sucesso Escolar!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Na sexta-feira, dia 28 de outubro, os alunos do PIEF 1 quiseram celebrar a festividade do Halloween e, por isso, em conjunto com os professores de Inglês, Língua Portuguesa e Artes, deram asas à sua imaginação e decoraram a entrada de Escola nº 2. Depois de muita risada e correria a entrada ficou verdadeiramente assustadora, não deixando indiferente quem por ali passou.
Já no dia 31 de outubro, dia de Halloween, mais uma vez os Bruxos dos alunos do PIEF 1, acompanhados das Bruxas de Serviço, resolveram assustar os alunos do 2º ciclo, irrompendo pelas salas dentro, dando cumprimento à atividade do “Trick or Treat”. Como estes, dada a sua estupefação, não sabiam se haviam de rir ou chorar, os Bruxos procederam à distribuição de doces “Treats” para acalmar os semblantes mais assarapantados.
Depois deste corrupio e agitação, que se fez sentir em toda a escola, este “desfile grotescamente embruxado” rumou à Escola Sede e fez a sua aparição na Direção, onde, depois de deixar todos atónitos, distribuiu também uns bombons “tranquilizantes”.
Amigos, para o ano há mais!

As professoras,
“Bruxas de Serviço”,

Alexandra, Clementina e Odete

Sem comentários:

Enviar um comentário